domingo, 29 de julho de 2012

Meus sinceros versos

Venho aprendendo que servir a Cristo é uma atitude totalmente racional, e não emocional. Aliás, não devemos confiar em emoções pra nada. São apenas emoções. Repentinas. Passageiras. Enganosas. Quero viver a Verdade. Quero sempre me arrepender genuínamente pelo erro, e aniquilá-lo de uma vez por todas. Para viver livre, livre para adorá-lo. Não quero equivocar-me, e ficar cega pela falsa alegria. Quero ser exortada e disciplinada pra deixar morrer minha velha mulher - tão corruptível. Quero vencer meu Eu e todas a vontades maldosas que lhe pertencem. Quero Viver honrando o sacrifício de Cristo com minhas atitudes e pensamentos. Que a minha vida O exalte além do meu cantar. Além do meu falar.


 "Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á."  (Mateus 10 : 39)
                                                            

No Silêncio( Jason Upton)

Estou cansado de lhe falar: Você me tem
Quando eu sei que na verdade Você não me tem
Estou cansado de lhe falar: Te seguirei
Quando eu sei que eu realmente não irei
Eu preferiria permanecer aqui
Sem grandes palavras para dizer
Se meu silêncio é mais verdadeiro
E meus ouvidos podem ouvir como entrar em seu caminho

No silêncio
Você está falando
Quieto, eu posso sentir o seu fogo
E ele está queimando, queimando profundamente
Queimando tudo, e o que Você deseja é o silencio em mim.

Oh o jesus você pode me ouvir?
Minha alma está gritando
E eu quebrado gritarei: me ensine
Sobre o que o Seu reino realmente se trata
Una meu coração para o temer,
Temer seu nome santo
E crie uma vida de adoração
Em espírito e verdade dos seus caminhos amorosos
                    
 By: Wes.

Beijinhos,

Twitter: @WeslaneOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...